De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente de e-commerce tem por direito 7 dias corridos para solicitar uma troca. Porem a Loja Flexx disponibiliza para nossos clientes 30 dias de troca a partir da data do recebimento..

Arrependimento ou Desistência

-Caso você tenha ficado insatisfeito ou tenha se arrependido da compra, solicite a devolução através do telefone (13) 3466-1543 ou pelo e-mail: sac@lojasflexx.com.br, dentro do prazo-limite de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.  Informando o motivo da solicitação e seus cadastrais e o número da nota fiscal. É de responsabilidade do cliente qualquer dano que o produto possa sofrer durante o transporte de devolução.

Defeito de fabricação

- Caso observe algum defeito após o recebimento do produto, comunique imediatamente à Loja Flexx pelo e-mail: sac@lojasflexx.com.br. Informando o número do pedido e o defeito. Se possível, envie fotos e um breve relato do defeito identificado.

- No caso de defeito da marca Melissa, a troca será realizada diretamente com a fabricante Grendene (www.grendene.com.br), no prazo de até 3 meses a partir do recebimento do produto.

Troca por modelo, cor e/ou numeração:

 O prazo para troca por modelo/cor/numeração é de 30 dias contados a partir do recebimento da encomenda.

- Entre em contato conosco através do email: sac@lojasflexx.com.br, informando seu numero de pedido e qual produto que deseja trocar. Enviaremos um código por email.

Imprima o código que receberá por e-mail e apresente na agência de Correios mais próxima de sua residência. É necessária a apresentação desse código para que o produto possa ser encaminhado gratuitamente. Tenha em mãos um documento com foto do titular da compra no site, pois algumas agências solicitam para fazer a postagem.

- O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, na sua caixa original, embalada em outra caixa ou em papel pardo, acompanhado de todos os acessórios, manuais e a Nota Fiscal.

Á partir da segunda troca, todos os custos, incluindo frete, ficam por conta do cliente.

Reembolso

Sempre que solicitado, o reembolso se dará após a análise do motivo e do produto. A devolução pode ser em:

Os valores correspondentes ao frete não serão reembolsados;

CARTÃO DE CRÉDITO

O cancelamento é solicitado à Administradora do cartão, que pode fazê-lo em até duas faturas subsequentes.

BOLETO BANCÁRIO

 Depósito realizado em conta corrente em até 5 dias úteis após o recebimento dos dados bancários do cliente pela Lojas Flexx

 

.